Deus é amor e prova deste amor é Jesus Cristo. Deus nunca desampara ou desisti do homem. Ele sempre dar a alternativa de voltar a viver em sintonia e intimidade com Ele. Jesus Cristo cumpriu uma fase já preescrita quando o "Verbo se fez carne", depois que habitou em entre nós, cumprindo o desejo do Pai, deixou-nos o Espírito Santo, para ser o nosso ajudador e consolador. Este blog mostrará inspirações da vontade de Deus, glorificando a Deus, louvando a Cristo, adorando o Espírito Santo e evangelizando os perdidos.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Que darei eu ao Senhor?


Se eu não der nada: estarei propondo o fechamento da igreja; estarei dando um mal exemplo para os meus filhos; estarei demonstrando que, para mim, só as coisa materiais tem valor; estarei impedindo meu próprio.

Se eu der menos que o dízimo: não estarei demonstrando minha gratidão a Deus; não estarei alcançando nem menos o mínimo que era exigido pela lei do Velho Testamento; não estarei demonstrando minha fé na providência de Deus.

Se eu der constrangido ou por vaidade: não estarei dando com alegria; minha oferta não será uma benção para o crescimento espiritual da minha vida e da minha família.

Se eu der os meus dízimos regularmente: estarei demonstrando minha fé na providência de Deus; estarei participando do sustento da obra da igreja; estarei permitindo que minha igreja participe da obra cooperativa para a evangelização do mundo.

Se eu der, além dos meus dízimos, também ofertas alcançadas: estarei indo além das exigências da lei e vivendo na consciência da graça de Deus; estarei buscando o reino de Deus e a Sua justiça em primeiro lugar em minha vida; estarei contribuindo para a extensão do Reino de Deus na minha cidade, no meu país e no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário