Deus é amor e prova deste amor é Jesus Cristo. Deus nunca desampara ou desisti do homem. Ele sempre dar a alternativa de voltar a viver em sintonia e intimidade com Ele. Jesus Cristo cumpriu uma fase já preescrita quando o "Verbo se fez carne", depois que habitou em entre nós, cumprindo o desejo do Pai, deixou-nos o Espírito Santo, para ser o nosso ajudador e consolador. Este blog mostrará inspirações da vontade de Deus, glorificando a Deus, louvando a Cristo, adorando o Espírito Santo e evangelizando os perdidos.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A espera de um milagre!


Alguém a espera de um milagre...
Todo milagre é atribuido a Jesus, o milagre é o acontecimento extraordinário que desafia as leis naturais, é um prodígio e maravilha de Deus. O homem comum não entende, ou seja, o homem natural não compreende os milagres que Deus tem feito acontecer, porque o milagre acontece pelo poder sobrenatural de Deus. É pela dimensão espiritual. 
Para que o milagre venha acontecer é preciso esta sendo guiado pela fé. Quando alguém crê em Deus, aquilo que é impossível vai se tornar possível, através da fé. Você vê o invisível, ouve o inaudível e recebe o impossível, mas tem que acreditar no incrível, e acreditar no incrível é tomar posse daquilo que ainda não é, como já se fosse é crê. Acreditar é ter fé; ser convicto. Para que o impossível possa acontecer é ter fé em Deus quando alguém está passando por um problema impossível e crê em Deus que Ele vai mudar a situação em que se encontra, a fé é a certeza e convicção daquilo que se espera fazendo vê o invisível contrariando toda lógica e superando todos os limites das fraquezas humanas, ai recebe a vitória (Mt 21-22) tudo que pedires em oração crendo o recebereis se você crê, quando você orar Deus vai dar para você aquilo que você acha impossível

Nenhum comentário:

Postar um comentário