Deus é amor e prova deste amor é Jesus Cristo. Deus nunca desampara ou desisti do homem. Ele sempre dar a alternativa de voltar a viver em sintonia e intimidade com Ele. Jesus Cristo cumpriu uma fase já preescrita quando o "Verbo se fez carne", depois que habitou em entre nós, cumprindo o desejo do Pai, deixou-nos o Espírito Santo, para ser o nosso ajudador e consolador. Este blog mostrará inspirações da vontade de Deus, glorificando a Deus, louvando a Cristo, adorando o Espírito Santo e evangelizando os perdidos.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Faça esta oração!

QUE DEUS ABENÇÕE VOCÊ E SUA FAMÍLIA, AMÉM...

Soberano Deus e Eterno Pai...
Entro em sua presença nesta hora,
Para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, 
Nas áreas: Física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar.
Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, 
Para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa 
Que é tão importante pra Ti e para mim, 
Nessa hora seja desfeito todo mal, 
Em nome do Senhor Jesus...
Envia anjos ao redor da vida dela e faz dela mais que vencedora
Para que o nome do Senhor seja glorificado através dessa oração...
Deus, nosso Pai, caminhe pela minha casa e leve embora
Todas as minhas preocupações e doenças,
E por favor, vigia e cura a minha família em nome de Jesus...
Amém!

Deus te abençoe poderosamente em nome de Jesus, amém.

Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o,
mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. 
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça 
De Deus não irá protegê-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário