Deus é amor e prova deste amor é Jesus Cristo. Deus nunca desampara ou desisti do homem. Ele sempre dar a alternativa de voltar a viver em sintonia e intimidade com Ele. Jesus Cristo cumpriu uma fase já preescrita quando o "Verbo se fez carne", depois que habitou em entre nós, cumprindo o desejo do Pai, deixou-nos o Espírito Santo, para ser o nosso ajudador e consolador. Este blog mostrará inspirações da vontade de Deus, glorificando a Deus, louvando a Cristo, adorando o Espírito Santo e evangelizando os perdidos.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Em busca do meu milagre




“(...) Vendo-lhes a fé, Jesus disse ao paralítico: Homem, estão perdoados os seus pecados.” (Lucas 5.20)
Nesta passagem do ministério de Jesus, nos fortalecemos em ver que Jesus pode não somente perdoar os nossos pecados, mas também pode nos sarar de qualquer enfermidade. A nossa disposição para que o milagre aconteça trará a manifestação do mesmo. Em Lucas 5: 17-26, nos é relatado como Jesus restaurou a vida de um homem paralisado, enfermo. É interessante notarmos algumas realidades que devem inundar o nosso coração de fé. O poder de Deus estava com ele para curar
O versículo 17 diz que “o poder de Deus estava com ele para curar”. Porém, as pessoas não estavam sendo curadas, tocadas. Bem, o que estava acontecendo? É que não havia expectativa, as pessoas estavam ali somente assistindo a Jesus, não havia nelas nenhuma reação a favor da unção de Deus que estava sobre Cristo.
Talvez você tenha ido aos melhores congressos, estudos bíblicos, reuniões e nada tenha acontecido. Posso lhe dizer o que está acontecendo com você: não é necessário apenas ir nas reuniões, mas sim, que você busque com todo o seu ser. Foi isso o que moveu o coração de Jesus.
Não achando por onde introduzi-lo por causa da multidão, subindo ao telhado...
O que deve acontecer conosco é exatamente o que aconteceu com esse homem: NÃO DESISTIR nem mesmo desanimar diante das dificuldades da vida. Aquele homem podia decidir voltar para casa com o pensamento de que estaria incomodando a Jesus, ou até mesmo com um pensamento de derrota, fracasso. Mas isso não é o que Deus tem para nós; não foi o que Deus tinha para ele. Ele se levantou em seus pensamentos e procurou uma forma de alcançar a Jesus. Ele encontrou uma maneira de receber o que Deus tinha para ele.
Hoje, você e eu podemos nos erguer, mesmo quando tudo parece contrário ou em extrema impossibilidade. Deus nos capacita a viver milagres diários, constantes em nossa vida.
Vendo-lhes a fé
Jesus, ao vê-lo descendo do telhado, conseguiu ver o que muitos não viam naquele lugar: Ele viu a fé daquele homem. Aquele homem não se movia por fora, mas corria com o seu coração para Jesus, e a sua fé se manifestou. Nós sabemos muito bem o que aconteceu: aquele homem, além de ser perdoado, foi curado. O que acontece conosco é a mesma coisa hoje. Não somos somente perdoados; podemos ser curados, renovados e ter de volta o que nos foi roubado.
Hoje, você pode receber o seu milagre. Não pare de buscar, não pare de crer. Cristo, na cruz, já declarou, de uma vez por todas, que você poderia viver essa benção em sua caminhada diária. Você é o “curado do Senhor” e tudo o que Jesus conquistou na cruz foi para que você, hoje, vivesse em santidade e paz. Receba, neste dia, o milagre de Cristo sobre sua vida.

André Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário